13.5.09

Sumiço...

OMG³
perdão minha ausencia diante de tantas promessas de que nao ia sumir...Eu sumi
desculpe novamente mais como para tudo há uma explicaçao la vai :
Eu to trabalhando eeeeee o/ [/acabo a vida de vagabunda kkk] e voltei a ter fake
entao eu sou do tipo que larga tudo pelo fake [/Por ter sido por 3 anos fake agora q tive chance de voltar pro mesmo cai de cabeça kkk quem quiser deixo orkut dela depois aqui] mais como tudo de começo é que nem coca so tem pressao o gas diminuiu e com a responsa do trampo eu voltei para ca ate pq ate tava com saudades de voces
ahhhhh bem deixa me ver se tenho novas...Hum nada de extraordinario...Vo ser madrinha de casamento [/to louca atras de um vestido],de fake novamente,trabalhando,vivendo com mais sono do que nunca [/zoa],com muita responsabilidade,vi o wolverine sabado [/ate q curti o filme e mais ainda as risadas e as conversas dentro do cinema] e ainda super ansiosa por New Moon agora vo poder compra o meu ingresso antecipado quando sair ;) [/eeee].
Poxa queria fazer um post grande nem consegui =/ droguinha em breve terei novas ai venho aqui correndo conta a vocês e dessa vez eu vo cumpri ;)
Bjsmeliga
;***

Marie
-
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=15693608255958913341

Nenhum comentário:

Postar um comentário