27.6.09

Fase Nova : Leitora


Ahhhh saudades kkkk
sumi ne? Perdao sao mil coisas na cabeça e sem tempo para nada
Novidades? To de cabelo novo [aaaaa],



banner novo e continuo trampando pra carai kkk
mais na verdade vim aqui conta sobre meu novo Hobby:
Ler livros do momento sobre vampiros KOPSKOPSOPA
o que começo com uma curiosidade com Crepúsculo agora viro distração
quem jurava que eu ia gostar de livros [/ninguem].
Há mais ou menos uma semana e pouco terminei de ler Formaturas Infernais [/Muito maneiro mais nao sei pq eu esperava algo mais]
No momento estou lendo a saga House of night graças a uma certa pessoinha que fico me instigando e me vicio nisso
[/Marie Swan Volturi eee eu te disse que você ia entra aqui sua fominha]
já li Marcada (Marked) o primeiro livro da saga e to em Traída (Betrayed) o segundo livro se der amanha mesmo termino ele.
[/se Twilight nao toma cuidado vai perder espaço (mais do que ja perdeu) para essa nova coleçao de historias afinal essa saga tem 9 livros competindo com 4 de Crepúsculo e nos USA está no 5 livro e essa saga ja vendeu e a estimativa de 3 milhoes de exemplares em pouco tempo essa será a nova modinha daqui a um tempo (deve ter um bando de gente querendo me matar por eu falar isso mais calma gente eu tambem sou fã de Crepúsculo e nao curti que uma nova coleçao de livros tenha chego e tentado abafar o brilho de nosso Edward e Bella mais nao posso negar que a historia tem conteudo e é super envolvente) se vira filme já já o que tera de fakes de Zoe,Aphodite,Eric,Neferet e outros nao estara na conta kkkk
mais para quem nao se limita com modas recomendo que leia o livro é bem interessante]


ATENÇAO SPOILERS

A historia é sobre Zoey, uma adolescente de 16 anos, que acaba de ser marcada como uma vampira novata e ingressa na House Of Night, uma escola onde aprenderá a ser uma vampira adulta.
No entanto isto so ocorrerá se ela passa pela mudança, pois nem todos que são marcados passam. É dificil começar uma vida nova, ainda mais distante de seus amigos, mas a esta altura Zoey não será mais uma vampira novata. Ela foi eleita pela vampira Goddess Nyx como "especial".
Aonde descobre suas afinidades raras para os 5 elementos [ar,agua,fogo,terra e espirito] mostrando ser uma poderosa Alta Sacerdotisa ate mais poderosa que sua propria mentora Neferet.
Logo Zoe se torna lider de um grupo seletivo e maldoso antes liderado por Afrodite que depois de invoca espiritos do mal e quase sacrifica varias vidas perde seu posto para Zoe a tornando Lider das Filhas Negras e ficando com o ex namorado de Afrodite,Eric Night.

Creditos em partes a:
http://houseofnightbr.blogspot.com/2009/06/resenha-no-diario-de-s-paulo.html?showComment=1246315885559#c7072558776900503293



Em breve mais coisas sobre House Of Night ;**

2 comentários:

  1. éeeeeeh eu estou aqui baby, Marie na area, mais verdade, essa saga é muito boa mesmo, mais a minha saga favorita é Twilight, depois A Mediadora aii vem House Of Night . a Zoey me decepcina sabe . kkkk³ .
    Beijos .xoxo

    ResponderExcluir