14.3.09

Dia Perfeito³

Ain saudades daqui...
mais hoje finalmente to de volta e doida pra abrir meu coração
falar do dia bom que eu passei hoje...
tenho certeza que vai ter gente que quando ler isso aqui vai se emo.ciona [/kkk ne bebe?]
a começar que depois de ontem eu podia jura q hj so ia ser mais um dia comum...Será que foi?
[/kkk claro que nao senao nao perderia meu tempo aqui falando sobre um dia qualquer]
da manha ate o começo da tarde tudo normal a rotina de sempre de todo sabado [/curso y casa]
mais o mais interessante é o fim de tarde...As 17h tava marcado de ver o Julio [/ain bebezin]
axando que so ia ser mais um dos sabados que a gente ponhe as nossas brigas em dia e sempre fica akele clima chato e depois fazemos algo para se distrair e acabamos a noite felizes
so que hj foi totalmente ao contrario...colocamos a briga em dia?sim claro mais foi coisa rapida e passageira feito uma leve brisa.
Fizemos algo hj que em 1 ano de namoro e algumas semanas nunca fizemos comer pizza kkkkk parece bobagem mais jamais comemos pizza juntos ja teve de rola esse rango com a familia dele mais a sos nunca³ [/raxante nao?]
Outro momento marcante desse dia foi o nosso role pela Lojas Americanas vimos desde a sessao de maquiagem ate a de Cd kkkk eu tristezinha pq nao podemos compra o po compacto e vc compra a sua soluçao de espinha kkk [/caro ne? mais sera q resolve?humm...deixa quieto]
ou tbm eu passando creme de light liffingt [/sei la como escreve] em se rosto deixando akele xeirin que vc adora so para ver se tirava marcas de expressoes kkk [/futuras rugas tbm] e tbm akele creme hidratante com xeirin de bebe em seu rosto falando q vc tava catiguento por ter vindo do trampo kkk coitado vc jamais fedeu na minha presença sempre xeirosin o/,
mas creio q o momento em q eu mais curti foi a gente comprando doces pareciamos 2 crianças solta numa doceria queria compra tudo q era mashmallow,chocolates e balas de gelatinas [/to ate agora com o alcaçuz guardado na geladeira] vc comendo as balas das princesas amando no ponto de onibus kkkk
e tbm adoro vc sempre tentando reverter fazendo gracinhas quando eu fico boladinha com vc
Eu posso dizer com toda a certeza que esse foi um dos melhores dias q tivemos em nosso namoro
depois de tantas coisas que aconteceram brigas e mudanças nos encontramos como nunca numa total sintonia,obrigada amor por tudo mesmo³ vc fazendo o possivel e o impossivel para me fazer feliz sempre preocupado em gastar ate o q nao pode =/
gostaria de dar mais do q vc me dar
me sinto mal muitas vezes de querer coisas de mais
e vc acabar se sacrificando ate do q nao pode so para realizar meus sonhos futeis
[/menos meu sonho frustado de lipoaspiraçao e silicone que vc nao quer fazer por eu -bico zoa]
Mais serio amor o q vc precisar conte comigo eu te amo tanto...x3
eu axo q eu nem mereço tanto o q vc faz por mim
desculpa qualquer coisa se eu te fiz,se eu te magooei ou se te chatiei ou de ter dito q vc mudou
sendo q eu q estava ocupada demais comigo mesma para ver que vc tava o tempo todo ali chamando a minha atençao e eu nao percebi...
Perdao bebe³

-





-

Te amo para todo sempre³

Um comentário: