22.3.09

Vicio³





Bom depois de um tempo ausente [/bastante]
eu to de volta para conta o que se passa dentro de mim agora
1° eu consegui ler um livro ate o final [/esse ja e um super milagre e em 2 dias e meio entao...ohh] e 2° o melhor de vc ler um livro ate o final é você se obssecar pela historia,
se identificar com ela e desejar ser parte dela como os personagens originais
assim como eu estou nesse momento...Digamos entorpecida [/Fala de Bella]
Eu quinta a noite começei a ler nao levando muito a serio Lua Nova [/para as antas q nao sabem a continuaçao de Crepúsculo] isso la pelas 21h/22h mais a principio axei meio chatin...Vamos dizer meio parado apesar de começa com uma cena super maneira depois eu fui lendo lendo e lendo deu meia noite ja tava no 3° capitulo super foda em q eu xeguei a sentir que aquilo q tava acontecendo tava super perto da realidade...da minha realidade entao eu começei a querer me aprofunda cada vez mais dentro desse mundo se antes eu tinha medo de Vampiros hj eu so doida para ver um kkk enquanto lia o 3° cap. eu conversava com o meu amigo no msn [/Mick eee vc entro aki amor sinta-se honrado kk] e ele ia me atiçando para q eu nao para-se de ler ate o cap. 3 termina xeguei a um certo momento xora com o sofrimento q se fez presente em minha cabeça e por Bella estar passando por um momento tao parecido com um q eu havia passado a uns tempos atras
os sentimentos dela nakele momento era os meus...Acabo que deu 1h da manha eu ja tava no 4° capitulo decidi para por ai e fui dormi ja era tarde mais sabe quando vc tenta se afastar de uma coisa e vc sente q ele ta te puxando de volta como um imã?Era isso q tava acontecendo eu nao queria para de ler podia ler por horas,dias,meses sem sentir fome nem sede eu tava super conectada a um conto de vampiros podia olhar pela minha janela no escuro sem medo do que poderia ta la fora me espiando,quem diria.
Assim chegou sexta feira a 1 coisa q eu fiz ao acorda [/como sempre] foi liga o pc e abri o livro
eu nao sei por quantas horas eu li so sei q começei as 11h e parei as 1h da manha axo q foi isso...
Mais claro eu deu umas pausas no livro uma pq eu passei muito mal de xora de dor e outra pq eu precisava ter meu lado social kkk fui conversa com meu namorado e amigos mais sem deixar de ousar umas bizoiadas na pagina de Adobe Acrobat minimizada eu nao entendo ate agora pq essa ansia minha com o livro mais eu to ate q gostando to me sentindo mais viva nao sei pq a historia nem afeta a minha vida em partes pq me deixo tao radiante? Assim passou sexta e veio sabado li so um pouco de manha [/11 paginas] e fui para o curso com a cabeça totalmente longe daki meu prof me fez ver um filme de terror mais nem isso me assusto creio q muitas coisas agora q eu tinha medo eu perdi totalmente...Entao de tarde fui ao shopping me encontrava ansiosa pq alem de quando xeguei do curso eu ter lido um pouco eu quando xeguei no shopping eu vooei para a livraria pega o livro e ler ele da onde tinha parado dessa vez ele ta em minhas maos q emoçao q foi quando o cara da biblioteca me falo q eu podia sentar num canto e ler eu sente numa mesinha e começei a devora o livro ja q o Juh ia se atrasar quase 1h para xegar li 1 cap e meio teve momentos em q eu me peguei soltando uns sons ou rindo do q estava lendo e ficava meio sem graça de que alguem vise akilo e entao no momento auge de emoçao o juh acabo xegando e eu tive q guardar a minha curiosidade para mais tarde mais nossa eu enxi tanto o saco do Julio [/namorado] para eu conta o livro para ele q ele nao aguento e deixo eu falar mais ate do que deveria kkk mais me fez prometer q o livro Eclipse ele iria ler sem eu falar nada kkk entao eu prometi so nao sei se irei cumpri hoho'
Cheguei em casa namorei um pouco mais mesmo assim eu tava sempre dando um jeito de falar algo sobre o livro ou mexer no arquivo dele mesmo q nao lê-se.
Depois que o Juh foi embora eu me encontrava diretamente associada ao que eu tinha q fazer
para ser mais direta li do cap. 18 ao 24 em 4h entre muitas lagrimas [/se bobiar ate agora eu xoro],sustos,afliçao e surpresa finalmente finalizei o livro super cansada e com os olhos quase fechando e as letras tremendo na minha frente.


Definiçao? PERFEITO
como toda a certeza...Que venha agora o Eclipse ;)










2 comentários:

  1. ADKPASO, amay muuito o post. realmente lua nova eh viciante, mal posso esperar chegar no vembro e ver tudo que eu iamginei em minha mente reproduzido numa grande tela, com meus atores favoritos. *--*

    Se vc qse teve um treco lendo esse, imagiina ECLIPSE evee, opdsaodsad eh muuito perfeito, PQP!

    ahazou no blog, parabeens *--*

    ResponderExcluir
  2. AMEI o seu post!!!
    Vc me descreveu inteira quando disse "sabe quando a coisa te puxa como ímã?" porque foi assim mesmo que me senti lendo Lua Nova. Maravilhoso...
    Ainda não tinha visto esse poster, que, btw, é maravilhoso.
    Bem, agora vc já pode seguir o blog Peter Facinelli Brasil, né? ;)

    Beijocas,

    Bell Facinelli

    ResponderExcluir