10.9.09

Vida nova...Emoçoes novas

Oeee
saudades daqui pessoal
Bem dessa vez eu nao demorei a postar
[eeeee]
a minha vida ta dando um super upgrade
superando acontecimentos muitos chatos e tristes e vivendo muitos outros alegres e intensos
para quem esta desinformado estou com um relacionamento novo
nao é nada serio...ainda,
mas vamos devagar sem pressa nao quero por os pes pelas maos novamente...Ahhhhh não =x
quem é ele?bem isso é melhor ficar em off
deixa tudo se firmar direitin como espero que aconteça e revelarei nomes e rostos kkkk
mais nao vim exatamente falar disso hoje
e sim que dia 18 de outubro ira ocorrer mais uma apresentaçao do Kudai Impact [/meu cover]
que tudo ne? será o encerramento da festa EDC sendo essa a EDC - Adios 3.0
estou ansiosa pelo grande dia
to começando a me preparar mais e a ensaiar as musicas
eu logo virei aqui conta a voces e disponibilizar os videos e as fotos
saudades povo
Bjsmeliga
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário