29.9.09

Sorria...

É o que eu gostaria de ta fazendo no momento...
Porque nao faço?No momento o meu coraçao se encontra em uma batalha ja digamos perdida
como fazer quando voce gosta de um alguem que nao se liga em suas necessidades,
nao repara quando voce se declara,quando voce conta uma coisa extraordinaria e ele ta mais ligado em que jogo novo ira comprar ou que peça do carro ele precisa trocar?
parece egoismo da minha parte quando é visto desse lado da historia,mas se pudesse ter filmado um pouco do que se passo nesses ultimos 26 dias talvez voces entederiam que eu nao poderia seguir querendo viver assim...mantendo aparencias,lutando sozinha contra a correnteza,desejando uma ilusao.
Fiz o que era melhor para nós mais nem sempre o melhor é bom
nao vo negar que o ver me doi um pouco o coraçao queria um pouco daquele alguem que ele tava sendo [/pelo menos tentando] mesmo depois do fim,queria que tudo tivesse dado certo,
que tudo que poderiamos ter vivido fosse verdade,que pequenos planos que imaginamos juntos tivesse pelo menos acontecido...
Eh a vida da voltas e hoje eu vejo isso...Porque?Porque um dia alguem juro que eu fiz o mesmo com ela...digamos que nao prestei a devida atençao nela no caso e eu neguei disse que estava fazendo o maximo que podia por ela mais eu sabia que eu tava fazendo isso,mais assim como para mim com relaçao esse alguem novo o que a pessoa fez por mim e o que eu fui para essa outra pessoa nao foi o suficiente
so que ao contrario de mim esse antigo alguem aguento firme e eu nao?
Seria eu uma fraca ou evitei sofrimentos?
se alguem souber me responder por favor estou aceitando conselhos
[/ta meio emo o texto mais é o que eu sinto,desculpa]


Nenhum comentário:

Postar um comentário