13.10.09

Tenso³

To num momento tenso,porque?
domingo agora (18/10) e o grande dia... Kudai Impact ira se apresentar [/medaa]
porque isso e tão tenso? Porque vamos se apresentar com algumas mudanças
1° Com uma Gaby nova [/Obrigada Jullie por nos ajudar nessa pequenah agradecemos demais a sua disponibilidade]
2° Dessa vez não rolo ensaio dentre nenhum dos integrantes será tudo na hora e haja improviso [/ai ai ui ui] creio que ensaio será apenas entre eu e o Neto para encenar algumas coisas bem traumantes porque de resto seja o que deus quiser [/e ira querer muito], claro nao nego a ansiedade acima de todo esse nervosismo e apreensão mais acredito que se deu certo uma vez pode da de novo
[/tudo bem que o raio nao cai no mesmo lugar 2 vezes mais nada que a gente nao quebre esse tabu ;)].
Mudando totalmente de assunto o que foi esse fds agitado que eu tive vei
nem digo pelo sabado que fui apenas ao shopping toma um bolo de uma bicha safada [/semcitanomesnaovaleapenadamoral] mais domingão (11/10) em nikity o tempo que tava super down chuvoso e feio sabado e de repente sumiu,se transformo d'agua pro vinho viro um super dia ensolarado e caloroso viso que deu um animo extra para enfrentar uma viagem de quase 2h para matar saudades e assumo valeu a pena por pequenos detalhes,por pessoas especiais que estavam ao meu lado, nao foi 100% como imaginei mais tenho certeza que da proxima vez sera ainda melhor o/mais o que marco esse feriado prologando foi o Tudao Festa ontem (12/10) arrazoooo³
claro teve momentos que eu pedi pelo amor de deus que alguem me arrasta-se dali mais com certeza diversao nao falto diante de tantas gente fazendo e falando besteiras kkkk o que foi eu dançando funk com um copo de cerva na mao parecia ate que curtia muito aquilo tudo hoho', deixei de realizar algumas metas,mas foi show quero mais o/ .
Assim será a minha vida agora festas,academia,encontros,baladas eu quero curtir a vida e o que ela tem a me oferecer, claro sempre na responsa e com juízo
to malhando pra carai para pegar corpo logo [/digamos que eu ja tenho so quero definir as sobras kk] conhecendo pessoas novas e so gente 100% nao to me arrependendo de nda ate o momento
e espero seguir assim ainda por muito tempo.
Sempre que der e tiver babados novos conto a vocês o/
já que agora eu tenho o que falar kkkk
Bjsmeliga;*

Domingo
:



Segunda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário