13.12.09

Show do Cine

Nossaaaaaaaaaaa
o que foi aquele show ontem galeraaa?
teve direito a tudo e mais um pouco
desde playsson pedindo dinheiro a pessoa que vos fala desmaiando
pois eu nada mesmo do que antes do show comecar eu desmaiei
mais nao sai da aonde eu tava nem que eu tivesse morrendo
aguentei firme e segui ali na frente agarrada na grade,
mas antes de falar do Cine vou contar tudo o que ocorreu antes,
ja vo chegar falando isso...O que foi aqueles 3 playsson pedindo 10 conto para compra o ingresso do Cine na porta? kkkkkkkk meu deus os mulekes muito sem nocao vei
pelo menos eles conseguiram uma nota de 2 reais rosa deve ter sido alguma 'Paris Hilton' que deu para eles [/desconfio].
Finalmente conheci a Nataly pessoalmente,sabe aquela amizade de mais de 1 ano que mora perto de voce mais voces nunca se viram e quando voce marca de ve-la ela te da bolo? kkk essa e a Nataly,mais adorei amigah o/.
Cara ontem eu tava tensa eu arrumei 'barraco' com o seguranca que me revisto
o que foi eu perguntando para ele se eu tinha cara de maconheira ou de cachaceira e falando para ele cheirar o meu chule ? kkk o cara deixo eu passar na hora
ai a outra menina ia me revista eu metida como sempre perguntei se iria fazer aquilo de novo
so ouvi o seguranca gritando 'essa ai ja foi revistada ate no que nao devia' foi tenso ;)
Todas as bandas que tocaram mandaram super bem [/parabens a todos] e agiraram bastante a galera mais com certeza a ansiedade estava por conta do Cine e um pouco do Stevens ja que os dois sao os grupos do momento da galera.
Quando Stevens subiu no palco geral foi ao delirio,geral cantando as musicas e pulando
eu olhando para eles os achei parecidos com os Jonas Brothers nao por eles parecerem fisicamente mais sim pelo jeito e pela amizade visivelmente forte entre eles sempre estando um perto do outro tocando juntos e agitando e teve um momento que eles contaram que era a primeira vez aqui no rio e que nos eramos do caralho eu por um momento nao vi aquela famosa fama de que paulista no gosta de carioca ali esse tabu foi quebrado pelo menos para mim.
O momento auge foi a entrada do Cine [/nesse momento eu ja tinha desmaiado e acordado kkk]
primeiro entra o batera ja sem blusa devido ao calor isso ja fez 98% da plateia morrer [/taparei;x]
se o empurra-empurra ja tava foda antes do show imagina quando Diego apareceu na nossa frente foi um tal de cutuvelada para la,empurroes para ca, a barra que segurava o pessoal tinha que ta a mais de 1 m de distancia do palco fico com a distancia apenas da largura dos corpos dos segurancas porque se fosse possivel o pessoal seria capaz de esmagar-los entre o palco e a grade
[/que tenso]
mais vei a vibracao dos mulekes sao tudo eles agitaram do comeco ao final mais nada foi mais tesudo do que os meninos do Cine,Etna e os Stevens requebrando no palco se antes a galera ja tinha morrido 98% com o batera sem blusa agora geral morreu a 100% o que foi aquilo? arrazarammmm o//
Sem esquecer que eu chorei rios com a musica 'As Cores' ai ai a musica mexe demais comigo atoron'
[aaaaaa] eu quero mais [/biko]
com certeza no proximo show deles eu vo novamente ;)
E assim deixo aqui algumas fotos,espero que curtam
-
Mais fotos: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12698088314565400345&aid=1260796793
-
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12698088314565400345&aid=1260811348
-


Nenhum comentário:

Postar um comentário