30.4.10

Enfim...Acabou

Hoje é o dia em que nao quero ver com tristeza ou qualquer medo e sim com realização mais um ciclo se encerra ou para alguns so ira dar um tempo....


Nao quero me lembrar desses 1 ano de seven com momentos digamos nao muito bons,quero lembrar desse 1 ano de seven sempre pelas pessoas (principalmente elas) que passaram por minha existencia deixando marcas,nao marcas de dor (claro que teve algumas e umas bem profundas) e sim feridas que causam cosquinhas e risos quando sao lembradas,por mim carregaria cada uma dessas amizades que fiz aqui bem pertinho de mim, nao apenas no coraçao como ja as tenho, cada sorriso que voces causaram em mim,cada abraço apertado que me deram quando eu precisei ou apenas porque estavam com vontade de me abraçar,cada "Calma,tudo vai dar certo" que alguns me falaram do fundo do coraçao e que me animaram e me mostraram que desistir ali ou se desesperar era inutil naquele momento,cada "Eu te amo",cada apelido seja ele para me sacaniar ou apenas para expressar carinho mesmo,cada brincadeira que me fez me desconcentrar quando tinha que atender o telefone ou me fez rir na frente do cliente so por lembrar do que haviamos zuado antes,segue guardado,lacrado e gravado aqui para que nem o tempo apague o que foi tao intensamente vivido.


Desculpas se algum dia aconteceu algo do qual voces nao tenham gostado,eu juro que muitas das vezes nao foi intencional e as vezes que foram intencionais eu peço perdao pelo descontrole do momento.Quanto a parte de eu falar muitas besteiras nao liguem esse é o meu jeito louco de ser,nao sei se cativei muitas pessoas por ser assim ou se fiz algumas me odiar mais por isso, mas com isso eu sei que ganhei comparaçoes engraçadas de pessoas que gosto demais como: "Uma favelada no corpo de uma princesa","Voce joga Vingança no Google aparece 'voce quis dizer:Evelyn' kk", "Evelyn a Blair Waldolf" (By:Jeferson da 35133C [/TForever]),"Barbie"(Ingrid da 3520A [/T]) e muitos outros.
Mais minhas amizades nao foram apenas inesqueciveis com os alunos,nao claro que nao kkk, foi tambem com uma pessoinha em especial,uma amiga,uma guerreira,uma pessoa engraçada,de personalidade forte que nunca baixou a cabeça mediante ao abuso de alguns e a inveja de outros,encarou sempre de frente mesmo que para isso precisa-se sair chorando ou perdendo algo =/.Uma vez ela me disse que me admirava por jogar tudo pro ar e eu expliquei meus motivos e motivaçao para isso e mesmo assim ela reafirmo que me admirava por fazer isso, que queria ter a minha força e saiba que voce a tem pois eu to seu lado pro que voce precisar nao importa aonde estejamos nós ja temos um laço forte e puro sem um pingo de falsidade e inveja,nós torcemos uma pela outra,sabe porque...bom Larissa voce é a minha melhor amiga cabe a nós agora proteger e guardar essa nossa bela amizade.
Amiga força e coragem em sua jornada e conte sempre comigo VOCE NÃO ESTÁ SOZINHA NESSA.

Enfim obrigada a vocês todos meus amigos (esse é o minimo que posso chamar voces),
por tudo que vivemos,rimos,zuamos,choramos,berramos e entre muitas outras coisas que fizemos juntos o/\o

Aos Andre's,Raul's,Lorrane's,Jhonathan's,Paulo's,Jessica's,Bruno's,
Luiz's, Mariana's, Pedro's,Henrique's, Daniel's,Diego's,Diogo's,Daiane's,Manuela's,Maiko's,Fernanda's,
Beatriz's,Adriana's,Caio's,Patrick's,Juan's,Erick's,Marlon's,
Antonio's,Gabriel's, entre muitos outros...



Meu muito obrigado,sentirei saudades coisas chatas da minha vida kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário