10.8.10

Forças me faltam...

To chateada...Pq?Certos assuntos me deixam para baixo e tipo quando falo para baixo é para baixo mesmo,
coisa de chorar feito criança ou achar que posso morrer daquele sentimento se nao for libertado...
É tenso fiquei 3 meses sem escrever e quando volto é para reclamar da vida (Que perfeito hein !!)
Mais quando o papo e ter que me afastar de pessoas que amo ou o fato de eu nao ter muitos amigos e ser idiota a ponto de aceitar certas coisas so para nao viver sozinha, é foda eu fico muito para baixo, muitas das reações que tenho podem ser so surtos ou crises emos (como me zoam) mais se eu to tendo esse tipo de reaçao é porque algo esta ocorrendo, nao seria maluca a esse ponto de ficar surtando por coisa idiota (ta algumas sim kkk mais nao sempre)
Eu juro que preciso de um psiquiatra eu assumo, pq eu nao entendo como eu posso curti tanto sofrer mané --'
mais peço se alguem ler isso aqui nunca toque em assuntos de amizade comigo porque eu fico mal eu juro nao preciso de mais ninguem me lembrando de que eu nao tenho muitos amigos e os que tenho nao tenho tanto contato quanto queria ou ate mesmo me mostrar que voce pode ter amigos de verdade sem esforço e eu nao posso eu tenho que lutar,me matar e ter que me sujeitar a certas coisa so para as ter ou pensar qe as tenho para quando menos esperar ela me apunha-la pelas costas =/
Bem acho que so tenho isso msm para falar
Obrigada ao Blogger por me aturar kkk e a todos no msn que me aguentaram falando disso =x
Os amo muito

2 comentários:

  1. Nem precisa disso, conte sempre comigo, prometo estar sempre do seu lado, sempre com você pra enxugar suas lagrimas, sorrir muito e te fazer da risada, conta sempre (L)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir